© 2019  Pousada Highland

(12) 99765 - 3384

(12) 99648 - 6570

 

contato@pousadahighland.com

Regulamento / Reservas

 

Nossa estadia inicia-se às 14:00 horas e termina às 12:00 horas.

O café da manhã e o chá da tarde estão inclusos na estadia. O café da manhã é servido das 08:30 horas às 11:30 horas.

chá da tarde é servido das 16:00 horas às 18:00 horas.

Há cortesia para 1 (uma) criança de até 4 anos. Para cada hóspede extra (a partir do terceiro) na mesma acomodação, será cobrado 33,33% sobre o valor da diária padrão referente a acomodação alugada.  

Não cobramos taxa de serviço.
Não aceitamos animais de estimação dentro das acomodações da pousada.


RESERVAS


A primeira coisa a se fazer, por internet ou telefone, é uma pré-reserva. O hóspede tem que fornecer seus dados pessoais e as datas de entrada e saída da estadia. A Pousada fornecerá os dados bancários e a data em que deverá ser realizado o depósito de confirmação

da reserva. A reserva só será confirmada após o depósito de 50% do valor total da estadia e o envio do comprovante por e-mail.

Passada a data estipulada para o depósito e o não envio do comprovante, a pousada cancelará automaticamente a pré-reserva.

FORMA DE PAGAMENTO
 

Depósito de 50% do valor total da estadia para efetuar a reserva e os outros 50% restantes no check-out (saída).

 

Aceitamos cheque deste que não sejam de terceiros.

 

Aceitamos os cartões: Visa, Mastercard.

Demais despesas serão pagas no check-out (saída).

 

CANCELAMENTO DE RESERVA
 

O pedido de cancelamento ou de alteração de data de reserva deverá ser feito por e-mail e seu recebimento deverá ser confirmado

pelo hóspede. Não serão aceitos cancelamentos ou alterações realizadas por telefone.
A alteração da data de reserva só poderá ser feita se o hóspede solicitá-la com até 14 dias de antecedência do check-in e se houver disponibilidade da Pousada para tal mudança. O preço a ser cobrado do hóspede será o que estiver em vigor na data da efetiva estadia.

No caso de cancelamento as regras são:

Alta Temporada, Pacotes de Feriados e Pacotes Especiais:

 

• Solicitado com 15 dias de antecedência do check-in : Devolução do valor pago descontando-se o valor do DOC.
• Entre 15 dias e o check-in: será cobrado 100% do valor depositado.

 

Baixa Temporada:
 

• Solicitado com 07 dias de antecedência do check-in: Devolução do valor pago descontando-se o valor do DOC.
• Entre 07 dias e o check-in será cobrado 100% do valor depositado.



DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO 
 

(NO SHOW)
 

No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece a pousada na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por e-mail, ocorre o que chamamos de no-show. O apartamento estará disponível para o hóspede por 24 horas  a partir do horário do check-in (14:00 horas), após este período a reserva será cancelada com a retenção do valor pago e o apartamento será disponibilizado para outro hóspede.


 

DESISTÊNCIA APÓS O CHECK-IN (entrada)
 

Em caso de saída antecipada durante a estadia (alta ou baixa temporada), seja ela diária ou pacote, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer tipo de reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.